rss emailtwittervkontakte

Cumartesi, Ağustos 05, 2006

Confusão


Eis que o passado se intromete no meu presente.

Uma chuva de dúvidas atravessa o meu coração que de tão confuso explode numa maré de perguntas embaciadas e difusas. Não sei o que pensar desta onda negra mas ao mesmo tempo tão agradável...
Em tempos de tão vasta harmonia uma alma tocou-me e eu senti-me saciada de todas as perguntas que eu lhe tinha para fazer. Aqueles beijos quentes, suaves, molhados e incrivelmente cheios de carinho e intimidade... Aqueles abraços reconfortantes que há muito tempo nao recebia... O teu toque intimidante que me faz querer mais e mais... Não quero que acabe mas ao mesmo tempo não sei se será bom continuar. Mas eu quero continuar!

Lembro-me do meu coração que, em tempos, esteve apaixonado por ti... Agora não sei. Agora sinto-me apaixonada pela vida e por uma pedrinha muito especial... Esta noite revelou-se, assim, uma noite que de elucidativa nada teve. Apenas veio espalhar a confusão que à muito andava adormecida em mim...

0 Yorum:

Yorum Gönder

Kaydol: Kayıt Yorumları [Atom]

<< Ana Sayfa

Free web counters